Moradora denuncia cães em situação de abandono em prédio com emblema da Uipa

Lais Gabriele Barradas classificou o caso como vergonha, isso porque os moradores que residem próximos ao local já fizerem diversas denúncias

Frente do prédio em que os animais estão abrigados

Dois cachorros foram encontrados em situação de abandono, na tarde desta segunda-feira (19), nos Campos Elíseos. No prédio em que estão os animais há o emblema da União Internacional Protetora dos Animais (Uipa) que é dedicada a proteção dos bichos.

O local fica na rua Capitão Salomão e, no momento abriga uma fêmea e um macho. Pelo chão é estão esparramadas folhagens fezes, alguns restos de materiais descartáveis e também entulhos de construção.

A ribeirãopretana Lais Gabriele Barradas esteve no local e acionou a polícia para registrar o fato. Além disso, classificou o caso como vergonha, isso porque os moradores que residem próximos ao local já fizerem diversas denúncias.

“Não é a primeira vez que isso acontece e o dono nunca está aqui, como vou conseguir falar com ele? Certa vez tinha um Pitbull na mesma situação. Não tem água, não tem comida, não tem nem lugar para eles esconderem do frio”, desabafa a jovem.

Nenhuma postagem para exibir