Morador denuncia boca de lobo aberta há mais de um mês no Jardim Palmares

DAERP foi até o local para resolver um problema no encanamento no dia 09 de setembro e o bueiro não foi fechado desde então

Bueiro aberto no Jardim Palmares, em Ribeirão Preto Foto: Reprodução

Uma boca de lobo está aberta há mais de um mês na rua José Fanini, no bairro Jardim Palmares, em Ribeirão Preto. Segundo um morador, o DAERP foi até o local no dia 09 de setembro para resolver um problema no encanamento, que havia estourado, e deixaram o bueiro aberto desde então.

Segundo Felipe Bueno, morador da residência em frente a boca de lobo, já foram realizadas sete ligações desde o dia 13 e o problema não recebe atendimento. Ele afirma que sempre recebe a resposta de que o protocolo já está em andamento, mas nenhuma providência é tomada.

De acordo com Felipe, o problema, além de ser um potencial causador de acidente, também causa fortes odores de esgoto pois, com as chuvas, o bueiro acaba transbordando e levando sujeira para dentro de casa.

Felipe afirma que o problema já aconteceu em outras ocasiões, e ele mesmo sempre arrumava. Mas, devido a problemas de saúde, não tem mais condições de colocar a pedra no lugar, que pesa mais de 80kg.

O vídeo a seguir mostra a situação do local.

O portal está em contato com o morador e, caso o problema seja resolvido nos próximos dias, atualizaremos a matéria com novas informações sobre a situação do bueiro.

Nenhuma postagem para exibir