Morador de rua tenta invadir loja, fica preso na janela e morre entalado na região

Jovem de 19 anos não conseguiu sair e acabou morrendo asfixiado; sepultamento ocorre nesta quinta (20)

Resgate foi chamado, mas encontrou homem morto em janela - Foto: Redes Sociais

Um morador de rua morreu, na madrugada desta terça-feira (18), depois de ficar entalado, com o pescoço preso, em uma janela de um prédio comercial no Centro de São Carlos. A Polícia Civil acredita que o homem pretendia furtar o local, que está abandonado.

Segundo informações policiais, as autoridades foram ao local depois de serem acionadas por populares, que notaram o corpo do morador de rua dependurado na janela. No local, havia muito sangue.

A principal hipótese é que o suspeito teria tentado invadir o imóvel durante a noite para furtar, porém ficou preso e, ao tentar se soltar, teria morrido asfixiado. Já o sangue, segundo os policiais, foi decorrente de ferimentos nos pés do homem, que se debateu para tentar sair do local antes de morrer.

Sepultamento

A Polícia Científica foi acionada e as causas da morte serão investigadas. Segundo depoimento de uma irmã do jovem, ele era usuário de drogas e morava na rua há alguns meses.

Ele foi identificado como João Pedro da Silva, 19. A família já foi avisada e o sepultamento ocorrerá às 14h30 desta quinta-feira (20), no cemitério Santo Antonio de Pádua, em São Carlos.

Nenhuma postagem para exibir