Mentoria Ribeirão recebe Luiz Henrique Mandetta , ex-ministro da Saúde

Programa vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 18 horas, com a apresentação do empresário Chaim Zaher

Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde - Foto: Agência Brasil

Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro, é o convidado do programa Mentoria Ribeirão, que vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 18 horas. O ministro falará sobre a situação da pandemia do coronavírus.

Ao vivo, Chaim Zaher e profissionais do Grupo Thathi entrevistarão o médico, que esteve à frente do Ministério da Saúde no início da pandemia da Covid-19, doença decorrente da contaminação do novo coronavírus.

“O programa Mentoria Ribeirão está trazendo grandes nomes nacionais para debater temas que são de relevância nacional neste cenário de pandemia e pós-pandemia. O Mandetta é uma figura de relevância, que certamente irá trazer pontos importantes para o debate. Esse é o papel do Grupo Thathi como veículo de comunicação”, afirmou Chaim.

Chaim Zaher apresenta Mentoria Ribeirão – Foto: Reprodução

O empresário acredita ainda que a presença de nomes relevantes nacionalmente ajuda a qualificar ainda mais o debate. “Nesta quinta-feira, nós também receberemos, aqui no Grupo, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, que participa de uma live do sistema de ensino Conexia. São pessoas importantes, que tem algo a dizer nesse momento difícil que o País atravessa”, salienta.

Próximas edições

Nos próximos dias, o Mentoria Ribeirão receberá a empresária Luiza Helena Trajano, ex-CEO da varejista Magazine Luiza, e o empresário Abílio Diniz, membro do conselho de administração do grupo Carrefour. As entrevistas devem ocorrer na próxima semana. 

Nenhuma postagem para exibir