Mentoria Ribeirão 2020, um espaço para debater ideias e propor soluções

O programa recebe convidados especiais para a discussão de assuntos diversos. Nesta semana, tem bate-papo com o ex-jogador Raí e Ricardo Geromel, o “caçador de bilionários”

Continua depois da publicidade

Exibido desde fevereiro de 2018, o Programa Mentoria tem o intuito de discutir ideias e propor soluções. Reunindo para o debate especialistas de diversos segmentos, representantes do poder público e da sociedade civil, a pauta sempre teve temas relevantes que pudessem contribuir com o desenvolvimento de Ribeirão Preto, com a melhoria da qualidade de vida na cidade e com a rotina da população.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o programa começou uma nova fase, abrindo espaço para discutir o avanço da doença, o impacto nos diversos segmentos e apresentar alternativas para driblar todas as dificuldades provocadas pela Covid-19 na área financeira, da saúde e na sociedade de forma geral.

Atualmente, o programa Mentoria Ribeirão 2020 está sendo exibido de segunda a sexta, das 18h às 19h30, ao vivo, pela multiplataforma do Grupo Thathi de Comunicação.

Na primeira meia hora, são debatidos os principais assuntos do dia, referentes ao avanço da COVID-19 em Ribeirão e outros temas relevantes em relação à política, economia e cotidiano da cidade. Para este primeiro momento, o apresentador Chaim Zaher conta com a colaboração dos jornalistas do Grupo Thathi, José Fernando Chiavenato, Eduardo Schiavoni e Igor Ramos. Também participa, Dirceu Chrysóstomo, presidente do Mentoria Social, projeto social mantido pelo grupo.

Na segunda parte do programa, das 18h30 às 19h30, Chaim Zaher recebe convidados especiais que discutem diversos temas e o impacto da pandemia em setores importantes.

Na última semana, entre os convidados estavam: Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil; José Roberto Marques, Presidente e fundador do Instituto Brasileiro de Coaching; Laercio Albuquerque, Presidente da Cisco; Márcio Giacobelli , dirigente do Movimento Educacional Brasil Lúdico e sócio Fundador do Instituo Êxito de Empreendedorismo e Aline Salvi ,Mentora de Empreendedorismo.

Para esta semana, o programa já tem alguns convidados bem especiais agendados. São eles:

Segunda (06) – Pedro Coutinho, CEO da Getnet e presidente da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços

Terça (07)- Raí, Ex-jogador e diretor-executivo de futebol do SPFC

Quarta (08)- Ricardo Geromel, palestrante, jornalista e escritor, ele é conhecido por ser um “caçador de bilionários”

O programa Mentoria Ribeirão 2020 é pela multiplataforma do Grupo Thathi, ou seja, simultaneamente pelos canais 22 e 522 da NET, TV aberta no canal 32.1, rádio 79, Thathi FM no 91.3 e redes sociais: facebook.com/grupothathi , youtube.com/tvthathi.

Para conferir edições anteriores, acesse: www.youtube.com/grupothathi

Nenhuma postagem para exibir