Menino de dez anos é arrastado pela enxurrada, cai em bueiro e está desaparecido em Orlândia

Mãe do menor passou mal ao saber do acidente e foi internada; caso ocorreu na tarde de sábado (18)

Um menino de dez anos está desaparecido depois de ser arrastado pela correnteza e ser tragado por um bueiro em uma área turística de Orlândia. Os bombeiros fazem buscas e devem retomar os trabalhos do domingo. 

O menino estava com familiares no Parque da Gruta, uma área de lazer em Orlândia, na tarde deste sábado (18), quando brincava com outras crianças. Chovia forte no momento do acidente.

A família se preparava para ir embora e o garoto Pablo Júlio Lima de Oliveira, 10, brincava um pouco longe da família quando a enxurrada arrastou o menino para um escoadouro de água  que está aberto.

A gruta  é um ponto turístico na cidade.Os bombeiros estimam que a tubulação tem  cerca de trezentos metros, antes de chegar no Córrego dos Palmitos.

Eles fizeram testes pra ver se o menino estava preso no tubo, mas confirmaram que está  desimpedido.

No Córrego dos palmitos tem correnteza muito forte. Ele deságua no Rio Pardo. O menino está desaparecido e as buscas serão retomados na  manhã de domingo (19).

A mãe foi internada no hospital em estado de choque, quando soube o que aconteceu. O pai está no Mato Grosso, e ainda não sabe do ocorrido.