Mata de terreno de clube-parque pega fogo no Jardim Orestes Lopes de Camargo

Ainda não se sabe o que causou as chamas; funcionários do empreendimento e outros trabalhadores estão no local para combater as chamas

Foto: Rede Social

Um incêndio foi registrado nos fundos do terreno de um clube-parque nesta sexta-feira (20). O empreendimento fica na avenida Jornalista Antônio Carlos Pinho Santana, no Jardim Orestes Lopes de Camargo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não chegou ao local.

Segundo informações de populares, um caminhão pipa da empresa, bem como dois veículos de uma usina estão sendo utilizados para combater o fogo. Além disso, não se sabe o que ocasionou o incidente.

De acordo com João Corsini, funcionário que está no local, nenhum item de valor foi queimado. Até agora, foi consumido pelas chamas uma mata seca que há no local facilitando assim a propagação do incêndio.

“Nós estamos trabalhando para combater as chamas. Algumas pessoas estão com inchada para sufocar o incêndio. Nós ainda não sabemos o que motivou esse incidente, mas estamos combatendo”, disse o trabalhador.

Em imagens recebidas pelo Grupo Thtahi é possível ver a Rodovia Alexandre Balbo coberta por fumaça. Segundo informações preliminares coletada com populares, a origem do fogo veio de lá.

Nenhuma postagem para exibir