Marido invade consultório e usa pedaço de madeira para agredir médico suspeito de assediar esposa

Agressão ocorreu nesta segunda-feira (26), após mulher relatar ter sido assediada durante exame de mamografia

Foto: Araraquara Agora

Um homem invadiu um consultório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e agrediu um médico e um técnico de enfermagem, nesta segunda-feira (26), em Araraquara. A agressão aconteceu após a esposa do suspeito denunciar ter sido vítima de assédio durante uma consulta. 

A mulher do suspeito teria ido ao Cerest fazer um exame de mamografia, mas dentro do consultório diz que foi assediada pelo médico responsável pelo atendimento. De acordo com a esposa do agressor, o atendente realizou procedimentos que não seriam necessários ou padrões para o exame. 

Abalada, a vítima saiu chorando do local e contou ao esposo o ocorrido. Revoltado, o homem pegou um pedaço de madeira e invadiu a sala do consultório no Cerest e com o instrumento agrediu o médico e um técnico de enfermagem que também trabalhava no local. 

A Polícia Militar e a Guardas Municipal foram acionados e o casal, além do médico e técnico de enfermagem foram levados à delegacia. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.

Nenhuma postagem para exibir