Mais um: Trecho da avenida Dom Pedro I será interditado nesta quarta, dia 1º de junho

Bloqueio na pista Bairro/Centro da via ocorrerá para as obras de implantação do corredor de ônibus

Com o andamento das obras de recapeamento asfáltico para implantação do corredor de ônibus da avenida Dom Pedro I, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, haverá o fechamento da avenida na pista sentido Bairro/Centro, no trecho entre as ruas Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Desta forma, a Transerp sugere como rota alternativa aos condutores que seguem pela avenida Dom Pedro I em direção à região Central, o desvio à direita na rua Espírito Santo, à esquerda na rua Maranhão, à esquerda na rua Rio Grande do Sul para acessar novamente a avenida Dom Pedro I.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

Além disso, uma equipe técnica monitora o andamento dos serviços para garantir segurança aos condutores e pedestres na região.

Sobre a obra

O corredor de ônibus da avenida Dom Pedro I será implantado da avenida Fábio Barreto até a praça Amin Calil, passando pelas avenidas Marechal Costa e Silva, Capitão Salomão, Dom Pedro I e Luiz Galvão Cezar, chegando até a Rotatória Alceu Paiva Arantes.

A obra prevê implantação das paradas de ônibus, onde o asfalto será concretado em 35 metros de extensão para evitar o desgaste por frenagem e aceleração. As demais faixas receberão fresagem e recapeamento ao longo de todas as vias que formam o corredor, além da reestruturação das guias e sarjetas.

Nenhuma postagem para exibir