Laje de prédio em construção desaba e deixa dois feridos em Ribeirão

Acidente ocorreu no cruzamento entre a avenida Doutor Carlos Eduardo de Gasperi Consoni com a rua Doutor Carlos Chagas Filho, no bairro Jardim Botânico

A laje de um prédio desabou e deixou dois homens levemente feridos, na noite desta quinta-feira (10), no cruzamento entre a avenida Doutor Carlos Eduardo de Gasperi Consoni com a rua Doutor Carlos Chagas Filho, no bairro Jardim Botânico. Ainda não se sabe a causa do acidente. 

O desabamento ocorreu no início da noite, por volta das 18h30 e não chovia no momento que a laje caiu. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento a duas vítimas que trabalhavam na construção do prédio quando o acidente ocorreu. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois homens que estavam no local tiveram apenas ferimentos leves, um deles teve uma luxação em um braço e o outro quebrou uma perna. Uma das vítimas foi socorrida para a Santa Casa de Ribeirão Preto e a outra está na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, ambas passam bem. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e agentes da Polícia Militar também estiveram no local, que foi interditado após o acidente devido ao risco de ocorrer um novo desabamento.

Veja abaixo imagens do caso: