Ladrão se atrapalha durante assalto a posto de combustível, deixa cair arma e é espancado pelas vítimas

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6) em Ibaté; assaltante foi preso em flagrante

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Um assalto terminou com um ladrão espancado pelas vítimas do crime, na noite desta quinta-feira (6) em um posto de gasolina, na rodovia Washington Luís, em Ibaté. Fingindo estar armado, o homem deixou cair um pedaço de cano no chão e, após perceber a falcatrua, pessoas que estavam no local partiram para cima do bandido. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h, A.R.A.S, 36, estacionou seu veículo em um posto de gasolina da rodovia Washington Luís e, fingindo estar armado, abordou o frentista do local. Ameaçando o homem de morte, o assaltante exigiu que entregasse a ele todo o dinheiro do caixa. 

O que a vítima não esperava era que, durante a ação, o bandido deixaria cair no chão a suposta arma do crime: um pedaço de cano. Revoltados, consumidores que também estavam no posto de combustível partiram para cima do assaltante e o espancaram. 

A Polícia Militar foi acionada e o assaltante foi levado ao pronto socorro, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente ao Plantão Policial de São Carlos. A.R.A.S foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.

Nenhuma postagem para exibir