Ladrão escala parede de 12m para furtar banco e acaba preso em Franca

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29); homem foi detido após a empresa de segurança que monitora as câmeras da agência flagrarem a invasão ao local

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem foi preso depois de furtar uma agência de banco, na madrugada desta quinta-feira (29), na rua Frei Germano, no bairro Estação, em Franca. Ladrão foi detido após ser flagrado por câmeras de segurança da agência invadindo o local. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito precisou escalar uma parede de 12 metros, arrombar uma janela e quebrar uma parede para conseguir entrar na agência. Do local, o ladrão levou 114 folhas de cheque, um fone de ouvido, dois mouses e um cadeado. 

Logo em seguida o homem conseguiu fugir, mas a invasão foi flagrada pela agência de segurança que monitora as câmeras de vigilância do banco. Rapidamente, funcionários da empresa acionaram a polícia, que conseguiu deter o suspeito na rua São Sebastião, no bairro Vila Santos Dumont.

Ao realizar a abordagem, os agentes encontraram com o homem os itens furtados do banco dentro de um saco plástico. Além disso, ao consultar os antecedentes do suspeito, a equipe descobriu que já havia um mandado de prisão contra o mesmo por furto. 

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca, onde foi autuado em flagrante e levado ao sistema prisional da cidade. 

Nenhuma postagem para exibir