Ladrão azarado se enrosca em cerca e é preso pela polícia em Taquaritinga

Durante a tentativa de fuga o criminoso ainda caiu em um barranco, na noite desta quinta-feira (19), na rodovia Carlos Tonani (SP-333)

Viatura da polícia Foto: Araraquara Agora

Um ladrão azarado foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga, na noite desta quinta-feira (19), depois ter se enroscado em uma cerca de arame farpado e cair em um barranco. O acidente ocorreu durante uma tentativa de fuga, na rodovia Carlos Tonani (SP-333). 

O suspeito foi detido em flagrante após tentar furtar 240 metros de cabos de cobre junto a outro parceiro que conseguiu fugir. Os homens foram encontrados por agentes da Força Tática que estavam próximos ao local e atenderam o chamado da equipe de monitoramento da empresa que foi alvo dos bandidos. 

A ação dos suspeitos foi identificada pela vigilância do local assim que o alarme do estabelecimento disparou. Ao ver a viatura, um dos homens conseguiu fugir pelo mato, mas o outro tentou atravessar o canteiro da pista, mas se enroscou em uma cerca de arame farpado e caiu em um barranco. 

O homem foi detido em flagrante por tentativa de furto e ainda passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, após apresentar lesões no braço e nas costas.

Nenhuma postagem para exibir