Jovens se envolvem em briga, causam acidente e fogem com uma ambulância e um paciente na região

Para a Polícia Militar, moças disseram que fugiam de perseguidores armados; caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º) em Boa Esperança do Sul

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Duas jovens se envolveram em uma briga, provocaram um acidente e ainda roubaram uma ambulância, com um paciente dentro, na madrugada deste sábado (1º), em Boa Esperança do Sul. Para a Polícia Militar, as moças disseram que fugiam de perseguidores armados. 

Um jovem e duas garotas estavam em uma festa, na zona Rural de Boa Esperança do Sul, quando de repente uma briga começou no local. Com medo, o grupo decidiu ir embora do evento, mas foram perseguidos por um outro veículo, com homens supostamente armados. Os jovens tentaram fugir, dando marcha à ré, mas acabaram atingindo uma ambulância da cidade no meio do percurso. 

O motorista da ambulância desceu para verificar se uma paciente que estava a caminho de uma hemodiálise em Araraquara estava bem. E foi neste momento que as duas moças decidiram invadir a ambulância e fugiram, levando a  paciente junto. 

Desesperado, o motorista do veículo ligou para o hospital para que outra viatura fosse em socorro da paciente. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do acidente todos os envolvidos já tinham ido embora. 

Retorno 

Após algum tempo, as garotas voltaram ao local do acidente e encontraram os oficiais. Aos policiais, as jovens disseram que fugiram por medo de serem baleadas. Logo em seguida, o motorista da ambulância também retornou e encontrou o grupo. Todos foram levados ao Grupamento Policial, 

Logo em seguida, o terceiro jovem, que fugiu da festa junto com as garotas, se apresentou na delegacia para contar sua versão dos fatos. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil.

A paciente teve ferimentos leves nas pernas devido à colisão com o carro das jovens e precisou ser atendida. Os supostos perseguidores não foram encontrados. 

Em nota, a Prefeitura da cidade lamentou o caso e disse que a paciente recebeu tratamento e o acompanhamento necessário para sua recuperação e continuidade do tratamento de hemodiálise.

Nenhuma postagem para exibir