Jovem é atropelada na mesma avenida em que idosa morreu no dia anterior em Franca

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (7), na avenida Presidente Vargas, a 700 metros do local onde mulher, 77, morreu atingida por um ônibus na quarta-feira (6)

Tanto a idosa quanto a adolescente passavam pela faixa de pedestres quando foram atingidas pelos veículos

Uma adolescente, 15, ficou ferida após ter sido atropelada na avenida Presidente Vargas, na tarde desta quinta-feira (7), em Franca. O acidente ocorreu apenas a 700 metros do local onde uma idosa, 77, morreu depois de ser atingida por um ônibus. Os dois casos foram registrados por câmeras de segurança da região. 

Tanto a idosa quanto a adolescente passavam pela faixa de pedestres quando foram atingidas pelos veículos. A mais jovem sofreu ferimentos leves depois de ser atingida, por volta das 14h30, no bairro Cidade Nova. 

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que o acidente ocorreu. A adolescente estava prestes a alcançar o canteiro central da avenida, quando um carro a atingiu. O condutor do veículo parou para prestar socorro e moradores foram até o local para ajudar. 

Confira:

A jovem foi encaminhada para o Pronto Socorro Álvaro Azzuz. De acordo com a Polícia Militar, o caso será investigado.

Outro acidente 

Já a idosa, Ilsa Clara das Neves, 77, era cuidadora de idosos e tinha acabado de sair do trabalho, em frente ao local do acidente, quando foi atropelada. A mulher passava pela faixa de pedestres quando um ônibus que transportava funcionários de uma empresa da região a atingiu. 

O veículo vinha da rua Minas Gerais, quando realizou uma conversão para entrar na avenida  e atropelou Ilsa. A idosa morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras para ressuscitar a mulher por cerca de 20 minutos, mas ela não resistiu.

Nenhuma postagem para exibir