Jovem de 23 anos é internado ao ser baleado por ex-agente da Fundação Casa durante briga de trânsito em Ribeirão Preto

A vítima, identificada como Victor Henrique Moraes, está com o quadro de saúde estável, consciente e orientado, segundo assessoria de imprensa da Santa Casa

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

Um jovem de 23 anos, identificado como Victor Henrique Moraes, está internado com o quadro de saúde estável após ter sido baleado, na noite desta terça-feira (16), na rua Capitão Salomão, localizada no bairro Campos Elíseos.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital Santa Casa, onde o mesmo está internado, a vítima está consciente e orientada, e deve ainda passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (17).

O atirador, identificado como Jefferson Luiz Ramachotti, é ex-agente da Fundação Casa, e está afastado do cargo há dois anos por problemas de saúde. Em nota, a instituição afirmou que os servidores não devem ter porte ou posse de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas, o disparo aconteceu durante uma briga de trânsito, envolvendo a vítima e o atirador. O carro do ex-agente sócio-educativo foi apreendido na casa da namorada na rua Itararé, onde uma arma foi encontrada. Ele fugiu em outro veículo e é procurado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhuma postagem para exibir