Jovem de 19 anos desaparece e preocupa família em Ribeirão Preto

Segundo o que foi informado por seu companheiro, a jovem está grávida de dois meses e chegou recentemente para morar na cidade

Marianne Farago está desaparecida - Foto: Rede social / arquivo pessoal

Uma jovem de 19 anos, identificada como Marianne Farago Pereira, está desaparecida desde sábado (31) e preocupa sua família em Ribeirão Preto. Segundo seu companheiro, Marianne está grávida de dois meses e chegou recentemente para morar na cidade. 

Em uma publicação nas redes sociais, Christian Gonçalves, marido da desaparecida, afirmou que Marianne teria passado mal no dia 30 de outubro e foi encaminhada pelo SAMU para a UPA localizada na avenida Treze de Maio. 

Ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento, o marido e a mãe da vítima foram informados de que a mesma teria sido encaminhada para a Mater do bairro Quintino II, onde foi confirmado a internação de Marianne, mas devido a pandemia, não foi possível nenhum tipo de contato entre o casal. 

Ainda na Mater, Christian foi informado de que sua companheira receberia alta médica no dia 3 de novembro, porém, ao levar uma muda de roupas ao hospital no dia seguinte, o marido recebeu a notícia de que Marianne já tinha recebido alta, e desde então segue desaparecida. 

“A mãe dela está desesperada, eu já procurei em todos os lugares possíveis, estamos sem saber se ela está bem, se meu filho está bem, se está se alimentando, se ta na casa de alguém ou o que realmente está acontecendo”, disse Christian na publicação feita no Facebook. 

Em caso de novas informações verdadeiras sobre a desaparecida, entrar em contato com a família através do telefone (21) 99512-4950. 

Nenhuma postagem para exibir