Imagens| Motorista tenta ultrapassagem e capota na saída de Bonfim Paulista

Mulher ficou presa nas ferragens e foi socorrida pela ambulância da concessionária que administra o trecho

Carro capotou depois de ultrapassagem mal sucedida na saída para Bonfim - Crédito: Redes Sociais

Um capotamento, ocorrido na tarde desta quarta-feira (22), deixou duas pessoas feridas na rodovia Antônio Machado Santana,  saída de Bonfim Paulista. As vítimas receberam atendimento e tiveram ferimentos leves. As causas do acidente serão apuradas.

Uma motorista, 27, dirigindo um VW Up com placas de São Carlos, tentou ultrapassar um caminhão e não percebeu que tinha um carro logo atrás. Ela foi atingida na traseira do veículo que conduzia e “jogada” para fora da pista, capotando logo na sequência.

O carro ficou de rodas para o ar e a mulher ficou retida nas ferragens, mas, por estar usando o cinto de segurança, sofreu ferimentos leves.

Socorro

A vítima foi levada pela ambulância que administra o trecho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na avenida Treze de Maio em Ribeirão Preto, onde foi socorrida. Um outro passageiro também foi socorrido, tendo sofrido ferimentos sem maior gravidade. 

Uma das faixas ficou interditada, enquanto o socorro ocorria e na remoção do carro sinistrado. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Nenhuma postagem para exibir