Imagens fortes | Vídeo mostra o momento em que casa é explodida e seis PMs ficam feridos na região

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no município de Fartura

Momento da explosão - foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Um vídeo registrado de forma amadora mostra o momento em que uma casa, localizada no município de Fartura, explode, deixando ao menos seis policiais militares feridos, na noite desta segunda-feira (4).

O caso aconteceu após uma discussão envolvendo o autor e sua companheira, onde o homem ameaçava atear fogo em um galão de gasolina e em botijões de gás no interior da residência.

Segundo informações, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a equipe foi até a residência, localizada na rua das Figueiras, para atender uma ocorrência de tentativa de suícidio.

Durante a ocorrência, com os policiais já no interior da residência, o homem iniciou o incêndio. Atingidos pelo fogo, os policiais foram levados para prontos-socorros de Fartura e Avaré. Cinco deles ainda estão internados, e um deles está em estado grave com traumatismo craniano, além das queimaduras.

O autor da explosão foi preso, sem nenhum ferimento, e encaminhado para a Delegacia de Taquarituba, onde a ocorrência foi registrada. O caso deve ser investigado.

Nenhuma postagem para exibir