Imagens fortes | Mulher de 51 anos tem braço dilacerado ao ser atropelada por ônibus em Ribeirão

Ela salvou a filha de atropelamento mas foi atingida por circular; ela corre risco de ter braço amputado

Idosa foi atropelada por ônibus em Ribeirão - Foto: Reprodução

Uma mulher de 51 anos teve o braço dilacerado ao ser atropelada por um ônibus na tarde desta quarta-feira (16), na rua Pernambuco, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

O acidente aconteceu por volta das 16h, quando a mulher, que estava ao lado de sua filha e tentava atravessar a rua, foi atingida pelo veículo do transporte coletivo.

Segundo testemunhas que presenciaram a cena, a mulher estava atravessando a via com a filha. Ao perceber que seria atropelada, ela conseguiu empurrar a filha, mas, com a colisão, caiu na rua, sendo que o ônibus passou por cima do braço dela.

Uma pessoa que estava no local filmou a cena. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Os ferimentos foram gravíssimos e a mulher deve perder ao menos parcialmente os movimentos do braço. Existe chance real de amputação.

A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde da vítima. Em nota, o consórcio PróUrbano, que responde pelo transporte coletivo em Ribeirão, informou que lamenta o acontecimento e que irá oferecer toda a assistência à vítima.

Nenhuma postagem para exibir