Idoso tenta fazer justiça com as próprias mãos, tropeça e atira contra si mesmo em Ribeirão

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Ipiranga; com esperança de encontrar ladrões, homem levou revólver para dormir em imóvel constantemente furtado

Idoso ainda pode responder por posse ilegal de armas Foto: Rede social

Um idoso foi vítima da própria sede de vingança após tropeçar e atirar contra si mesmo, na manhã desta quinta-feira (26), na rua Espírito Santo, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. De acordo com familiares, o homem tentava encontrar ladrões que invadiram seu estabelecimento comercial. 

Ainda segundo a família, o idoso, 76, é dono de um imóvel comercial que está fechado para alugar. O local foi alvo de furto por diversas vezes e o fato motivou o homem a querer encontrar os suspeitos. 

Em posse de um revólver, sem registro, o idoso resolveu dormir no local na esperança de que os criminosos aparecessem mais uma vez. A noite passou e ninguém apareceu. Na manhã desta quinta, o idoso saiu do local, quando tropeçou em um degrau e foi alvejado pela arma que disparou contra o seu joelho. 

Após o acidente o homem foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o revólver. Depois de ser socorrido o idoso ainda deve ser levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um Boletim de Ocorrência será registrado. 

O homem ainda pode responder por posse ilegal de armas.

Nenhuma postagem para exibir