Idoso morre após ser baleado durante assalto em Batatais

Ronaldo Gonçalves Estoppa, 76, morreu no último sábado (4), no Hospital das Clínicas de Ribeirão, onde estava internado; suspeitos já foram detidos

Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar em Ribeirão Foto: Rede social

Um idoso morreu, no sábado (4), em decorrência de um ferimento de bala no pescoço que recebeu quando teve a caminhonete roubada em Batatais, no dia 30 de agosto. Após a ocorrência, o homem foi internado no Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, mas não resistiu. Os suspeitos pelo crime foram detidos. 

Ronaldo Gonçalves Estoppa, 76, foi baleado no pescoço quando dois bandidos roubaram sua caminhonete. O idoso foi socorrido para a Santa Casa da cidade, já os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram flagrados pela Polícia Militar em Ribeirão, durante uma abordagem de rotina. 

Ao pedirem para que a dupla parasse, os homens empreenderam fuga pela rodovia Cândido Portinari. A equipe perseguiu a caminhonete até chegar no bairro Jardim Jandaia, onde os bandidos colidiram com um motociclista e bateram em um carro parado. Os bandidos ainda tentaram fugir, mas foram detidos e levados para a Central de Polícia Judiciária. 

Enquanto isso, o Estoppa foi encaminhado para o HC de Ribeirão, onde permaneceu internado até o último sábado, quando sofreu complicações devido ao ferimento e morreu. 

Nenhuma postagem para exibir