Idosa arrastada por enxurrada em Barretos é identificada

Antônia Yoshida, 77 anos, continua desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (6)

Ponte que liga os bairros Zezinho Amêndola e Cristiano Carvalho caiu durante o temporal - Foto: Divulgação

Foi identificada a idosa, de 77 anos, arrastada pela enxurrada após o temporal que ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) em Barretos. Antônia Yoshida, estava no carro junto com a irmã quando foi levada pela correnteza.

Segundo o sobrinho de Antônia, ela estava junto com a irmã em um carro e saiu para fechar a porta do passageiro que havia sido aberta pela força da enxurrada. Enquanto tentava fechar a porta a idosa foi arrastada pela correnteza, desde então ela está desaparecida.

O Corpo de Bombeiros iniciou ontem uma busca pela idosa, a procura foi encerrada ao anoitecer e retomada na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com os agentes do Corpo de Bombeiros, eles ainda não obtiveram sucesso na busca por Antônia.

A chuva

Fortes pancadas de chuva atingiram a cidade de Barretos na tarde desta quinta-feira (6). A prefeita, Paula Lemos (DEM), decretou calamidade pública na cidade. Ela esteve em alguns pontos da cidade que foram mais atingidos pela chuva.

Segundo a prefeitura, a chuva atingiu 100 milímetros em duas horas. Uma ponte que liga os bairros Zezinho Amêndola e Cristiano Carvalho caiu durante o temporal, e, como consequência, seis barros ficaram sem acesso à água.

Além do desaparecimento da moradora, uma família está desabrigada e várias ruas estão destruídas depois de ficarem alagadas durante a chuva.

Nenhuma postagem para exibir