Hospital de Ribeirão recebe 4 feridos em incêndio em canavial

Trabalhadores rurais em estado grave, transferidos de Ituiutaba, a 400 km da cidade, foram encaminhados para o São Lucas Especializado, na madrugada deste domingo (29)

Fogo atingiu um ônibus com 16 funcionários de uma usina de Ituiutaba Foto: Divulgação

Após um incêndio de grandes proporções em um canavial em Ituiutaba, a aproximadamente 400 km, um hospital particular de Ribeirão Preto recebeu quatro trabalhadores rurais em estado grave, na madrugada desde domingo (29).

O fogo, que começou neste sábado (28), atingiu um ônibus com 16 funcionários de uma usina de Ituiutaba. Segundo condutor do veículo, o ônibus se deparou com as chamas no canavial em alta velocidade devido aos fortes ventos no momento, formando uma imensa nuvem de fumaça, perdendo por completo a visibilidade.
 
Ainda de acordo com o motorista, o veículo foi envolto pelas chamas, e alguns passageiros entraram em pânico, saindo do veículo correndo em direções aleatórias sem visibilidade.
 
Durante a madrugada, quatro pacientes foram encaminhados para o Hospital São Lucas Especializado, na avenida Independência, todos do sexo masculino, com idades que variam entre 28 e 43 anos.

Em nota, a assessoria do hospital informou que os pacientes receberam todos os cuidados médicos e cirurgias necessárias.

Nenhuma postagem para exibir