Homem reage a assalto e fica ferido em Ribeirão

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), na avenida Costábile Romano; vítima precisou ser socorrida após entrar em luta corporal com o bandido

Imagens da câmera foram entregues à Polícia Civil que investigará o caso Foto: Rede social

Um homem ficou ferido após reagir a uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (11), na avenida Costábile Romano, em Ribeirão Preto. Bandido chegou a atirar na direção da vítima, que foi socorrida com um ferimento na mão.

Segundo uma testemunha, o homem trabalha em um escritório de advocacia daquela região e foi abordado a caminho do local. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que a vítima reage e entra em luta corporal contra o suspeito. Durante a discussão, a vítima chegou a desequilibrar e cair na calçada. Já o suspeito fugiu sem levar nada.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, o ladrão atirou duas vezes. O primeiro tiro quando a vítima estava caída e o outro quando ela saiu correndo para dentro da empresa. O homem foi encaminhado para um hospital de cidade com um machucado na mão. Não há mais informações sobre o estado de saúde.

As imagens da câmera foram entregues à Polícia Civil que investigará o caso.

Nenhuma postagem para exibir