Homem mata esposa a facadas e depois tenta suicídio em Franca

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (11), no bairro Santa Efigênia, depois de uma briga do casal; ambos foram socorridos em estado grave, mas mulher não resistiu

Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido, identificado como Luiz Carlos, na madrugada deste domingo (11), na Rua Alberto Peliciari, no Santa Efigênia, zona Oeste de Franca. O crime ocorreu depois de uma discussão do casal. Após cometer o assassinato, homem tentou subiu no telhado da casa e se esfaqueou.  

Maria Lucia de Jesus Oliveira, 53, foi esfaqueada pelo marido durante uma discussão, que começou depois de Luiz Carlos chegar bêbado em casa. O casal estava junto há pelo menos 30 anos.  

Após desferir dois golpes contra a mulher, o homem fugiu.    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima. Além disso, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e flagrou o homem em cima do telhado da casa. 

O marido se identificou aos agentes e em seguida golpeou o próprio peito e caiu do telhado. Ele precisou ser retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado para a Santa Casa de Franca. 

Já Maria Lúcia foi intubada dentro da ambulância e levada em estado grave para o mesmo hospital, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso foi apresentado à Central de Polícia Judiciária de Franca e a Polícia Civil investiga o crime. Luiz Carlos vai responder por feminicídio. 

Nenhuma postagem para exibir