Homem invade centro de Umbanda, esfaqueia duas pessoas e uma delas morre, em Franca

Suspeito, que era frequentador do local, atacou vítimas pelas costas e depois fugiu; caso ocorreu nesta segunda-feira (7)

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Um jovem e uma mulher ficaram em estado grave, após serem esfaqueados por um homem em um centro de Umbanda, na rua Gilberto de Aguilar, no bairro Jardim Paulistano, em Franca, na noite desta segunda-feira (7). A polícia segue à procura do suspeito que fugiu após atacar as vítimas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas Alves Ricordi Silva, 18, e  Sullima Batista da Silva, 31, estavam na reunião religiosa quando o homem, que também era frequentador do local, invadiu a cerimônia e desferiu golpes de faca contra as costas das vítimas e depois fugiu. 

O jovem e a mulher foram socorridos por pessoas que também acompanhavam a reunião e foram levados até o Pronto Socorro Álvaro Azzuz, em estado grave. Após chegar ao local, ambos foram transferidos para a Santa Casa de Franca. Agentes da Polícia Militar também estiveram no local do crime e realizou buscas para encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. 

Na manhã desta terça-feira, o jovem Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Sullima segue internada em estado grave, após ter tido o pulmão perfurado pelo ataque. 

O crime foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir