Homem esfaqueia irmão após ser flagrado no quarto com namorado

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (19), no bairro Santa Terezinha, em Barretos

Foto: PixaBay.

Um homem, 55, identificado apenas como A.A.R.P, esfaqueou o próprio irmão após ter sido flagrado no quarto com o namorado, na noite desta quarta-feira (19), no bairro Santa Terezinha, em Barretos.  A Polícia Militar foi acionada até o local e, apesar do ferimento, a vítima passa bem.

A vítima, L.J.R.P, 52, contou aos oficiais que chegou em casa e foi procurar o irmão no quarto, mas ao chegar no cômodo foi surpreendido pela cena dele com um namorado, pois até então não sabia da sexualidade de A.A.R.P. 

Surpreso, L.J.R.P diz que ameaçou contar para o outro irmão da dupla, que mora nos Estados Unidos, sobre a cena que viu. Teria sido neste momento em que, A.A.R.P, irritado por ter sido flagrado, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o peito da vítima. 

Agentes da Polícia Militar foram acionados e ao chegar ao local encontrou o agressor sentado em uma via pública com a faca nas mãos. Assim que viu os oficiais, A.A.R.P largou a faca, enquanto L.J.R.P foi em direção aos policiais e levantou a camisa para mostrar o ferimento. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  também foi acionada e prestou socorro à vítima. O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

Nenhuma postagem para exibir