Homem é preso em flagrante após manter namorada em cárcere privado

Mulher foi presa e agredida em um rancho na zona rural de Jardinópolis, mas conseguiu escapar e chamar a polícia nesta terça-feira (24)

Imagem ilustrativa para o crime de violência contra a mulher - Foto: Marcos Santos/USP.

Um homem foi preso em flagrante após manter a namorada em cárcere privado dentro de um rancho na zona rural de Jardinópolis. No local, a vítima sofreu agressões e ameaças, mas conseguiu fugir e acionar a polícia nesta terça-feira (24. 

Após a denúncia, a Polícia Militar foi até o local. Ao ver os agentes, o suspeito tentou fugir por um canavial, mas foi detido pela equipe. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que prendeu a namorada, após descobrir que a mulher, com quem mantinha relacionamento há dois anos, começou a fazer programas e contraiu HIV. 

Devido à suspeita, o homem decidiu prender a companheira no local, onde passou a desferir agressões e ameaças contra ela. Durante a ocorrência, a PM prendeu uma faca, utilizada para cometer os crimes. 

Diante dos fatos, o agressor foi detido em flagrante por agressão e cárcere privado e levado para a delegacia de Jardinópolis. Já a mulher foi levada para o pronto socorro da cidade, com diversos ferimentos. Ela passou por exames e depois foi liberada.  

Nenhuma postagem para exibir