Homem é preso após roubar carro estacionado dentro de supermercado em Jaboticabal

Dono do veículo foi levado como refém e abandonado próximo à saída para Lusitânia; caso ocorreu na noite deste sábado (9)

Viatura da Polícia Militar Foto: Rede social

Um homem foi detido após roubar um carro dentro de um estacionamento de um supermercado em Jaboticabal, na noite deste sábado (9). O criminoso ainda levou o dono do veículo como refém e o abandonou próximo à saída para o distrito de Lusitânia. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava armado e ameaçou o dono do carro, modelo Ford Ka, de morte no momento do crime. Dentro do estacionamento do supermercado, o bandido fez com que a vítima passasse para o banco do passageiro e tomou o veículo. 

Levando o homem como refém, o criminoso fugiu em direção à Lusitânia e abandonou a vítima na saída de Jaboticabal. No local, o dono do carro ligou para a Polícia Militar e relatou o caso. 

Após diligências da equipe, a Polícia encontrou o veículo e o autor do crime. O suspeito foi encaminhado para o Plantão Policial de Jaboticabal, onde foi detido em flagrante. Já o carro foi devolvido à vítima. 

Nenhuma postagem para exibir