Homem é preso após pegar criança de colo emprestada com amigo para pedir dinheiro em Ribeirão Preto

Caso aconteceu em um supermercado localizado na zona Oeste da cidade

Viatura Policia Militar
Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na tarde desta terça-feira (3), após pegar uma criança de colo emprestada de um amigo para pedir dinheiro na porta de um supermercado localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Segundo informações da Polícia Militar, que realizou a prisão do sujeito, testemunhas acionaram a equipe dizendo que teria um homem utilizando uma criança para pedir dinheiro e mantimentos na porta de um supermercado, localizado na rua Monte Alverne.

O sujeito, ao perceber a presença da polícia no local, tentou empreender fuga com a criança, e foi necessário o uso de força moderada por parte dos policiais, que foram vítimas de uma tentativa de agressão por parte do suspeito. 

Questionado sobre a criança, o homem confessou ter sido emprestada por um amigo, e a utilizava para comover os clientes do supermercado e incentivar as doações. 

O Conselho Tutelar foi acionado para as medidas cabíveis em relação à criança e o homem foi encaminhado para a delegacia, onde está a disposição da justiça. 

Nenhuma postagem para exibir