Homem é preso acusado de agredir e manter esposa em cárcere privado, em Américo Brasiliense

Vítima foi encontrada desorientada e machucada, aos agentes ela contou sofrer agressões com frequência, além de que o marido a deixava presa dentro de casa

Violência contra a mulher é problema durante a pandemia - Foto: Pixabay

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (28), após denúncia de agressão contra a esposa, no Bairro Luiz Ometto, em Américo Brasiliense. Aos agentes, a mulher disse ser vítima de violência com frequência, além de que o marido a mantém presa dentro de casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes foram ao local, após denúncia de violência contra a mulher. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima desorientada e machucada. 

Questionada sobre os ferimentos, a mulher disse aos agentes que teria escorregado e caído, mudando sua versão ao ser deixada a sós com os policiais. Longe do marido, a vítima contou que o homem teria disparado socos e chutes contra ela e que também era mantida em cárcere privado.  

O suspeito foi levado à delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. O homem foi preso sob fiança de R$2 mil, mas o valor não foi pago e ele segue à disposição da Justiça.

Nenhuma postagem para exibir