Homem é pego no flagra com roupas íntimas femininas em São Carlos

Suspeito furtou as peças na madrugada deste domingo (5), no bairro Jardim Madeiros; com o indivíduo, os agentes encontraram dois sutiãs, seis pares de meia e 21 calcinhas

Homem foi preso em flagrante por furto Foto: Pixabay

Um homem foi pego em flagrante com roupas íntimas femininas, na madrugada deste domingo (5). Com o suspeito, foram encontrados dois sutiãs, seis pares de meia e 21 calcinhas, vindos de um furto em uma casa, na rua Antonio Meneghelli, no bairro Jardim Madeiros, em São Carlos. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem, 28, pulou o muro e arrombou a porta da cozinha da casa de uma mulher, de onde roubou os pertences. A vítima soube da invasão por meio de um telefonema e ligou para uma vizinha, que viu o momento em que o suspeito foi embora do local. 

Após a confirmação do caso, a mulher acionou a Polícia Militar que conseguiu identificar o endereço do rapaz. Na casa do suspeito, os agentes encontraram uma sacola com várias peças de roupas, como uma saia, seis pares de meia, 21 calcinhas, dois sutiãs e um baby doll. 

Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante por furto. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos onde se recusou a assinar as peças do flagrante.

Nenhuma postagem para exibir