Pelado, pelado: homem é flagrado andando nú com o celular na mão em Franca

O rapaz andava por uma rua movimentada da cidade; não foi preciso acionar à polícia

Homem andando nú por Franca Imagem: F3 notícias

Logo pela manhã desta quarta-feira (9), por volta das 7h, um homem foi visto na Avenida Abrahaão Brickmann, no Leporace, em Franca, andando nu pela via. O local é muito movimento no começo da manhã por conta do fluxo de pessoas que vão para o trabalho. O fato completamente fora da rotina de quem passa pelo endereço despertou a curiosidade de muita gente e houve aglomeração.

Em várias filmagens que foram feitas, o homem aparece andando de um lado para o outro e aparentemente faz selfies. Ele chegou no local já sem roupa e aparentava, pelas imagens, não notar que estava pelado ou não se incomodar em estar sendo filmado e observado por quem passava na região.

Conforme comerciantes da região que o F3 Notícias conseguiu conversar, esse homem aparentava estar muito embriagado. Ele causou movimentação além do normal na avenida, principalmente porque o aparecimento dele foi em lado oposto de um posto de combustível.

Depois de andar por alguns minutos de um lado a outro e fazer poses, uma segunda pessoa apareceu no local de carro e conseguiu convencer o homem a ir embora. O fato inusitado durou menos de 10 minutos.

Toda a cena foi filmada por câmeras de segurança e os comerciante relataram que não se incomodaram com a situação. Não houve confusão e também não foi preciso acionar a Polícia Militar.

Da cena, ficou mesmo o comentário na região do Leporace sobre a situação do homem pelado na avenida e o que teria motivado ele a aparecer no local já andando pelado.

Fonte: F3notícias

Nenhuma postagem para exibir