Homem é executado a tiros em Sertãozinho

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (31), no bairro Jardim Alvorada; vítima morreu no local e um pastor também ficou ferido

Ainda não se sabe o motivo do assassinato Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido, na madrugada deste sábado (31), no bairro Jardim Alvorada, em Sertãozinho. De acordo com as primeiras informações, as duas vítimas conversavam na rua, quando um carro passou pelo local e efetuou os disparos. 

Segundo testemunhas que estavam no local, o Everton Santos conversava com um pastor, quando um Astra se aproximou e atirou mais de dez vezes. O homem morreu no local e o pastor foi encaminhado para atendimento médico, após também ter sido atingido. 

Até então, não se sabe o que teria motivado o assassinato. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e investigam o crime. 

Nas redes socais, a mãe de Santos lamentou a perda do segundo filho. “Que dor, não está fácil, perdi meu mundo azul. Eu amo você. Vê se você e o Elvis cuidam de mim daí. Para uma mãe, enterrar os filhos não é normal e o segundo e pior ainda. Não sarei da perda do seu irmão e agora você. Luto eterno”, escreveu Sylvania Santana.

Nenhuma postagem para exibir