Homem é ameaçado de morte com faca após pedir para esposa abaixar som em Araraquara

Imagem ilustrativa da viatura da Polícia Civil Foto: Lúcio Mendes

Um homem, 40, foi ameaçado com uma faca pela própria esposa após pedir para que a mulher diminuísse o volume do som de casa, na última segunda-feira (5), no bairro Jardim Veneza, em Araraquara. O caso foi denunciado pela vítima no Plantão Policial da cidade. Aos agente ele disse ter recebido ameaças de morte em outra ocasião. 

De acordo com a vítima, ele pediu para que a esposa diminuísse o volume do som que escutava, mas ela se negou. Diante da recusa da mulher, o homem desligou a energia elétrica de toda a casa. 

A esposa, por sua vez, pegou uma faca de cozinha e levou para o quarto, onde a deixou sobre o colchão. Segundo o homem, a mulher já tinha o ameaçado de morte com a mesma arma, no último sábado (3), quando chegou a dizer que mataria o esposo. Neste dia, o filho do casal impediu a ação. 

Mais uma vez ameaçado, o homem entrou no quarto, pegou a faca da esposa e ligou para a polícia. Enquanto isso, a esposa se trancou no cômodo. Na delegacia, a vítima contou a versão dos fatos para os agentes e o filho da dupla confirmou o caso. 

A faca foi apreendida pela Polícia Civil e o homem recebeu orientações quanto ao prazo para prestar queixa contra a esposa. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS