Homem e adolescente são detidos por assalto de carros em avenida de Ribeirão

Com a dupla foram encontrados três veículos roubados; Aos agentes, eles confessaram usar um facão para tomar os automóveis

Foto: Divulgação / Baep

Um homem e um adolescente foram detidos por equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), nesta terça-feira (26), durante tentativa de roubo de carro, na avenida Alfredo Ravaneli, em Ribeirão Preto. A dupla  também é suspeita de assaltar outros três veículos. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os homens foram flagrados durante patrulhamento na avenida Barão do Bananal, onde tentavam assaltar um carro da marca Hyundai Creta. De acordo com os agentes, eles teriam ainda recebido outro chamado para o roubo de um Honda Fit, na Costábile Romano, que foi encontrado sob a posse dos suspeitos, na avenida Alfredo Ravaneli.

Abordados pela equipe, o homem e o adolescente confessaram terem sido os autores do crime. Disseram ainda que assaltaram outros dois veículos, na última segunda-feira (24), um Renault Sandero e um Hyundai HB20. 

De acordo com os agentes, a dupla utilizava um facão para ameaçar os condutores e assim roubar os veículos, que seguiam com um Peugeot 207. Depois do flagrante, o carro dos assaltantes foi localizado pela equipe em uma  uma área rural próxima do Portal dos Ipês. No local, encontraram ainda a arma dos crimes. 

Os homens foram apresentados à Central de Polícia Judiciária Permanente  (CPJ), no Centro, onde duas vítimas reconheceram a dupla como autora dos crimes. Um Boletim de Ocorrência foi registrado como flagrante de roubo de veículo e corrupção de menor e os suspeitos ficaram à disposição da justiça. 

Nenhuma postagem para exibir