Homem despenca de prédio da CDHU e morre ao tentar invadir apartamento de ex-namorada

Casal havia brigado na quinta-feira e homem caiu depois de dar um soco na janela; imóvel fica no segundo andar

Conjunto habitacional foi palco de tragédia em São Carlos - Foto: Portal São Carlos Agora
Continua depois da publicidade

Um homem de 26 anos morreu neste domingo (6) em decorrência de uma queda em um prédio do CDHU na cidade de São Carlos. Ele tentou invadir o apartamento de uma ex, mas acabou caindo do segundo andar e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu na Vila Isabel, bairro popular da cidade. Segundo relato do Boletim de Ocorrência, Edson Galdino Junior namorava a dona do apartamento. Houve uma briga na quinta-feira, com relatos de agressão e discussão entre o casal, e o relacionamento terminou.

No domingo, ele foi até o apartamento da ex-mulher pegar alguns pertences, mas teve a entrada barrada. Ele pediu, então, que ela devolvesse um documento de identidade que havia ficado na casa.

Desequilíbrio

A mulher pegou o RG e estava passando por debaixo da porta quando foi surpreendida por um soco na janela. Com o movimento, Edson acabou se desequilibrando e caiu no vão do prédio, caindo ao solo.

Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e foi levado à Santa Casa, mas resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã deste domingo. O velório e o enterram ocorreram na segunda-feira (7).

Nenhuma postagem para exibir