Homem dá facada em enteado durante briga familiar em São Carlos

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Vila Elizabeth; rapaz tentou separar briga entre o pai e a companheira, quando foi atingido na mão

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Uma briga de família terminou com um homem esfaqueando o próprio enteado, na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Vila Elizabeth, em São Carlos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor discutia com a mãe do envolvido, quando o rapaz interveio. 

A discussão começou por volta das 20h. Um idoso, 73, brigava com a companheira, 61, quando o filho da mulher, 39, se envolveu no conflito para defender a mãe. Neste momento, o homem deu um golpe de faca na mão esquerda da vítima.  

De acordo com a mulher, o desentendimento teria começado entre o idoso e o filho por conta de um aparelho de televisão. Já seu companheiro, disse que utilizou a arma para se defender e que o rapaz tentou a segurar e acabou se cortando sozinho. 

Aos agentes o homem falou ainda que vive em uma relação estável com a mulher, que ainda mora com os filhos e que não está de acordo com essa situação. 

A vítima foi levada para o Hospital Escola e depois transferida para a Santa Casa de São Carlos. Já a arma do acidente foi apreendida pelos policiais.

Nenhuma postagem para exibir