Homem ameaça e morde mulher e é preso por violência doméstica em São Carlos

Caso ocorreu em um bar, no bairro Boa Vista, na noite desta segunda-feira (23); após a agressão, suspeito danificou o carro da vítima

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Um homem, 46, foi preso por violência doméstica, na noite desta segunda-feira (23), após ameaçar e morder uma mulher em um bar na rua Antonio Frederico Ozanam, no Boa Vista, em São Carlos. Depois da agressão, o suspeito ainda danificou o carro da vítima. 

O caso ocorreu por volta das 20h45. À Polícia Militar, a mulher, 50, disse que estava junto com o agressor há pelo menos um ano e meio e que já havia vivenciado outros episódios semelhantes.  

Ainda de acordo com o relato, a vítima disse que estava no estabelecimento, quando o homem chegou e passou a proferir ofensas e ameaças contra ela. Logo após, o suspeito mordeu um de seus dedos e depois danificou seu carro. 

Diversas pessoas partiram em defesa da vítima e a Polícia Militar foi acionada. O homem foi detido e encaminhado para o Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e recolhido no centro de triagem.

Nenhuma postagem para exibir