Heroína, ciclista salva da morte homem que pulou de pontilhão

Mulher impediu queda de mototaxista que tentou se jogar de pontilhão ao segurá-lo pelas pernas; homem tinha descoberto traição

Samu atende homem que tentou pular de pontilhão em Matão - Foto: Matão Urgente

Uma ciclista salvou a vida de um homem de 34 anos que tentou se matar ao pular de um pontilhão em Matão. Percebendo a intenção, a mulher largou a bicicleta e conseguiu segurar o homem pela perna até a chegada da Polícia Militar, que fez o resgate.

O caso ocorreu na manhã de domingo na Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque, em Matão. A ciclista Eliete trafegava pela região quando percebeu a ação do homem, um mototaxista, quando resolveu ajudar.

Enquanto parava sua bike para tentar falar com o homem, ela notou que ele se preparava para pular de uma mureta de contenção, que fica a aproximadamente 12 metros do chão. Ela desceu rapidamente da bicicleta e conseguiu segurar o homem pelas pernas. “Foi um milagre. A impressão é que o peso dele era quatro vezes maior”, informou.

Percebendo o perigo da situação, outro mototaxista que passava pelo local parou e ajudou a retirar o homem, que relatou que estava muito angustiado por problemas do cotidiano e que tinha perdido a vontade de viver.

Traição

A populares, o homem, que trajava uma camisa do São Paulo Futebol Clube, disse que tentou se matar disse que era casado e que vinha enfrentando problemas no relacionamento. Ele afirmou que, embora tenha sido fiel à mulher desde sempre, foi alvo de uma traição recém-descoberta.

Atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o mototaxista foi levado ao Pronto Socorro central, onde foi medicado e posteriormente liberado.

Nenhuma postagem para exibir