Grupo Thathi domina lista de indicados ao Prêmio Bem Te Vi de jornalismo

Cerimônia de premiação acontece nesta terça (10); evento será 20h na Cãmara

Foto: Reprodução Grupo Thathi

A Ordem dos velhos Jornalistas realiza, nesta terça-feira (10), às 20 horas, na Câmara de Ribeirão Preto, a cerimônia de entrega da edição de 2022 do Prêmio Bem-te-vi de jornalismo. Considerado o Oscar do jornalismo regional, o prêmio é outorgado aos profissionais dos ramos da comunicação social que mais se destacaram no exercício de suas atividades. O Grupo Thathi terá quatro dos dez indicados.

Criada em 1999, a premiação é realizada pela Ordem dos Velhos Jornalistas, entidade que completa 45 anos e, nesta edição, conta com o apoio da Câmara Municipal, Instituto do Livro e Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto.

Segundo o presidente da entidade, José Carlos Barbosa, a premiação reconhece o talento, competência e dedicação dos comunicadores que se destacam na defesa da liberdade de expressão, democracia e direito à informação. “É uma forma de homenagear o trabalho da imprensa e dos jornalistas”, conta.

Premiados

O editor do Portal da Thathi, Eduardo Schiavoni, será um dos agraciados com a honraria. Além dele, o Grupo tem ainda os indicados Vitor Maciel; Érica Amendola e Alessandro Maraca, que apresentou um programa na casa até o início de março.

Confira todos os indicados:

1. ALESSANDRO MARACA – GRUPO THATHI;
2. ANDRÉ RAMACHOTE – TV CLUBE;
3. AMANDA BARBOSA – EPTV;
4. EDUARDO AUGUSTO SCHIAVONI – GRUPO THATHI;
5. EDUARDO FERRARI BATISTA DE SANTANA – JORNAL TRIBUNA
6. ÉRICA CRESPI AMENDOLA – GRUPO THATHI;
7. KIKO MAGRINI – CÂMARA MUNICIPAL;
8. ÍCARO BERNUCCI FERRACINI – EPTV;
9. SILMARA MORAES – SBT;
10. VITOR MACIEL – GRUPO THATHI.

Nenhuma postagem para exibir