Fundação abre contratação de professores no Jardim Cristo Redentor

Previsão para que escola infantil seja inaugurada é para fevereiro de 2020; unidade escolar atenderá um total de 1.036 novas vagas

A Fundação Educandário está com inscrições abertas para o processo seletivo da escola infantil do bairro Jardim Cristo Redentor, na zona Norte de Ribeirão Preto.

O processo seletivo será destinado para a contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva. As vagas, regidas pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT), são de diretor de escola, coordenador pedagógico, professor, assistente de classe/monitor, agente administrativo, auxiliar de cozinha e auxiliar de manutenção.

Os currículos devem ser enviados até o dia 27 de dezembro para o e-mail recrumento@educandario.com.br. A Fundação enviará um e-mail informativo das principais publicações a todos os candidatos.

As entrevistas serão feitas no dia 4 de janeiro e uma segunda etapa, com os aprovados, será realizada nos dias 8 e 9. A publicação dos selecionados será feita no dia 13 de janeiro.

A previsão é que a escola infantil seja inaugurada em 3 de fevereiro de 2020. A unidade escolar atenderá um total de 1.036 novas vagas, 436 alunos de até três anos de idade, além de 600 alunos de quatro e cinco anos.

O edital completo está completo nesse link.

Nenhuma postagem para exibir