Funcionárias da prefeitura de Brodowski se agridem após discussão no paço municipal

Imagens flagraram troca de agressões entre a secretária de Transportes, Márcia Braguini, e a monitora Marcia Adriana Masson Magalhaes, nesta quarta-feira (26)

Foto: Divulgação

A secretária de Transportes de Brodowski, Márcia Braguini, e a monitora Marcia Adriana Masson Magalhaes se agrediram, nesta quarta-feira (26), após discussão ocorrida na sala da controladoria, localizada na Prefeitura da cidade. A informação foi confirmada pela administração. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso.

Em um vídeo enviado a Thathi, é possível ouvir uma das mulheres dizer que estava de “saco cheio” há algum tempo e, então, a tela escurece e se iniciam os pedidos para que se encerrem as agressões. Ao final da gravação, alguém fala “que situação ridícula”.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, as mulheres estavam discutindo até que chegaram as vias de fato. Márcia Braguini foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Agora, o boletim de ocorrência registrado foi encaminhado ao delegado para a análise dos fatos e, logo após, haverá a oitiva de testemunhas e das envolvidas.

Veja abaixo:

https://youtu.be/7ljzFJLmDiM

De acordo com apuração do Grupo Thathi, as duas mulheres já haviam registrado problemas de relacionamento anteriormente, mas nunca chegaram à agressão física.

Outro lado

A reportagem não conseguiu falar com as envolvidas. A prefeitura, em nota assinada pelo secretário Murillo César Betarelli Leite, afirmou que o prefeito apurará os fatos amanhã, quinta-feira (27) e “diante das constatações, adotará as medidas convenientes”.

Veja a integra da nota:

“Sobre os fatos, o prefeito José Luiz Perez esclarece que, no momento, encontrava-se em diligência junto a Unidade Mista de Saúde e somente tomou conhecimento do ocorrido por terceiros.
Amanhã, apurará os fatos e, diante das constatações, adotará as medidas convenientes”.

Nenhuma postagem para exibir