Franca tem primeira morte de criança por Covid-19

Notícia foi confirmada neste sábado, pelo Hospital Unimed; vítima foi a centésima paciente a perder a vida para a doença neste hospital

Foto: Getty Images

Franca confirmou, neste sábado (24), a primeira morte de uma criança por Covid-19. A vítima tinha dois anos de idade e estava sendo monitorada no Hospital da Unimed.

De abril do ano passado até agora, já foram 100 vidas perdidas para o novo Coronavírus neste hospital, sendo a criança a paciente número 100 a perder a vida. A direção da unidade hospitalar não divulgou mais detalhes sobre o caso.

Conforme o Boletim Epidemiológico, divulgado pela Prefeitura de Franca, neste sábado foram registrados 3 óbitos, subindo para 487 o total de mortes pela doença. As vítimas registradas no boletim são 3 homens, com idades de 42 anos, 56 e 66 anos, um deles não apresentava comorbidades.

Na cidade, já foram confirmados 61 novos casos positivos de Covid-19, um total de 24.161 desde o início da pandemia. E os pacientes recuperados permaneceram em 22.842 pessoas.

O número de leitos de Enfermaria está em 47 ocupados de 55 disponíveis. Dos 59 leitos de UTI SUS Adulto disponíveis, 56 estão ocupados. Não há ocupação em leito de UTI INFANTIL SUS. Os leitos de UTI Particular estão com 22 ocupados de 34 disponíveis.

Fonte: f3noticias

Nenhuma postagem para exibir