Força tarefa fecha cinco festas e fiscaliza 21 estabelecimentos durante o final de semana em Ribeirão

Equipe flagrou eventos que reuniram mais de 100 pessoas, entre festas infantis e ‘bailão’; aglomerações estão proibidas na cidade

Foto: Divulgação GCM

Uma força-tarefa da Vigilância Sanitária, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), encerrou cinco festas e realizou 21 fiscalizações contra estabelecimentos que foram flagrados desrespeitando as medidas de contenção à Covid19, entre sexta-feira (4) e sábado (5), em Ribeirão Preto. 

De acordo com o balanço, divulgado pela prefeitura neste domingo (6), foi encerrado, uma festa em um bar na rua Nazaré Paulista; um ‘Bailão’ na Rua Recife, com cerca de 100 pessoas; uma festa infantil na zona Norte, com cerca de 80 pessoas; uma festa com DJS, na Rua Tietê, com 100 pessoas expectativa de receber até 400; além de um evento em uma chácara no Jardim Canadá, onde os organizadores não abriram o portão para a equipe. No local, um boletim de ocorrência foi realizado. 

Segundo a prefeitura, todos os locais foram autuados e fechados. A força tarefa, composta por equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, Guarda Civil Metropolitana, Ministério Público e Polícia Militar, vistoriou e aconselhou ainda outros 21 locais. 

Eventos com aglomerações estão proibidos na cidade durante a pandemia da Covid-19. 

Nenhuma postagem para exibir