Força-tarefa encerra mais de três festas clandestinas em Ribeirão Preto

Fazem parte das ações a Fiscalização Geral da prefeitura, o Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária Estadual, Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Uma força-tarefa, montada para o combate de festas durante o Carnaval 2021, encerrou, entre a tarde e a noite do último sábado (13), três eventos clandestinos, em Ribeirão Preto. O objetivo das ações é coibir o avanço do novo coronavírus (covid-19).

Segundo o balanço divulgado pela Prefeitura de Ribeirão Preto, foram encerrados, ainda neste domingo (14), um baile funk no Jardim Piratininga, uma festa no Jardim Califórnia e um evento em uma área de lazer às margens da rodovia Anhanguera. Nenhum local teve o nome divulgado.

Outros locais também foram intimados pela força-tarefa em razão da documentação dos estabelecimentos e também devido às adequações necessárias para a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em um dos casos, o proprietário de um bar chegou a ser levado para delegacia, de acordo com a Guarda Civil Metropolitana.

“A força-tarefa está trabalhando muito para impedir as aglomerações. Mas se a população não colaborar não vamos conter a contaminação pelo covid-19”, afirmou o superintendente da Guarda, Domingos Fortuna.

Fazem parte das ações a Fiscalização Geral da prefeitura, o Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária Estadual, Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar.

As denúncias sobre aglomerações e festas podem ser feitas nos telefones 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Civil Metropolitana).

Nenhuma postagem para exibir