Fiscalização pesada nos postos de combustíveis

Ação do Procon em parceria com IPEM teve por objetivo inibir a prática de preços abusivos e coibir alterações em bombas de abastecimento

O Procon RP participou na manhã desta terça-feira, 14 de junho, de uma operação do IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo em postos de combustíveis de Ribeirão Preto. O objetivo foi inibir a prática de preços abusivos e coibir alterações em bombas de abastecimento.

“A ação foi realizada em cinco postos de combustíveis, onde verificamos 50 bombas medidoras. O resultado oficial da operação foi de 11 bombas reprovadas, que representam 22% do total verificado, e três autuações, além de três multas por produtos com validade vencida”, explica Francisco Mango Neto, chefe de divisão do Procon RP.

A equipe do Procon RP está sempre atenta e pronta para atuar na defesa dos direitos do consumidor. Para entrar em contato, basta encaminhar mensagens por WhatsApp para o número (16) 3605-3315 ou ligar para o 0800-7729198.

O Procon RP fica na rua Aureliano Garcia de Oliveira, 266 – Nova Ribeirânia e o horário de  atendimento ao público (reclamações, orientações etc) é de segunda a sexta-feira, das 8h20 até 12h30.

Nenhuma postagem para exibir