Filho de Duarte Nogueira é criticado nas redes sociais após foto em aglomeração no Rio de Janeiro

Na foto publicada no domingo (14), o jovem aparece na areia da praia ao lado de dois rapazes sem máscara; ao redor deles, há outros banhistas sem o acessório de proteção

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

O filho do atual prefeito de Ribeirão Preto, Antônio Duarte Nogueira Neto (PSDB), foi criticado nas redes sociais nesta segunda-feira (15) após a publicação de uma foto em um local com aglomeração durante o fim de semana de carnaval cancelado, por causa da pandemia, no Rio de Janeiro.

Na foto, publicada no último domingo (14), Tony Nogueira aparece na areia da praia ao lado de dois rapazes sem máscara. Ao redor deles, há outros banhistas sem o acessório de proteção.

Tony também publicou um vídeo em que mostra uma calçada cheia de jovens em pé e sem máscara em frente ao que parece ser um bar.
Nas redes sociais, internautas usaram as postagens para fazer críticas. “Prefeito nos ameaça a toda hora… mas o filho pode aglomerar. Entendeu? Fica em casa”, diz o texto em uma publicação que reproduz a foto em grupos de WhatsApp.

Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto ainda não se manifestou sobre o caso.

Ponto facultativo em Ribeirão

Em Ribeirão Preto, o prefeito manteve o ponto facultativo durante o carnaval após recomendação do governador João Doria (PSB) para a suspensão.

Na terça-feira (9), ao anunciar a decisão, Nogueira justificou a manutenção afirmando que a folga poderia ajudar a reduzir a circulação de pessoas, consequentemente a transmissão do novo coronavírus pela cidade.

Nenhuma postagem para exibir