Filho da vereadora de Dourado morre durante acidente de trânsito em rodovia da região

Luiz Germano Ortiz Martins, 22, dirigia na Luis Augusto de Oliveira, quando perdeu o controle do veículo e capotou, na noite deste sábado (18), próximo a Ribeirão Bonito

Luiz Germano Ortiz Martins, 22, dirigia um GM Cobalt, quando perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e capotou diversas vezes Foto: Arquivo pessoal

O filho da vereadora Tânia Maria Ortiz, de Dourado, morreu após um acidente de carro, na noite deste sábado (18), na rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), próximo a Ribeirão Bonito. Jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Luiz Germano Ortiz Martins, 22, dirigia um GM Cobalt, em sentido à Dourado, quando perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e capotou diversas vezes. O motorista foi lançado para fora do carro. 

Martins chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Aracy e logo depois foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa, onde ficou em estado grave. Entretanto, o jovem não resistiu e veio a óbito. 

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de São Carlos e a causa do acidente será investigada. 

Nenhuma postagem para exibir